UFSCar tem concurso aberto para técnicos de nível médio e superior

Concurso aberto

Segundo o portal de concursos da UFSCar, as inscrições vão até o dia 28 de junho para as áreas abaixo:

Administrador (Nível Superior)– Requisitos:  Curso Superior em Administração e
Registro Vigente no Conselho competente quando for exigência para exercício da profissão.

Médico/Médico do Trabalho (Nível Superior)– Requisitos: Curso Superior em Medicina e Título de especialista ou Residência em Medicina do Trabalho e
Registro Vigente no Conselho competente quando for exigência para exercício da profissão.

Técnico de Laboratório/Ecologia (Nível Intermediário)– Requisitos: Curso médio profissionalizante na área do cargo ou Médio completo + curso técnico em Biotecnologia ou Bioquímica ou Médio completo + Curso técnico em Análises Químicas
ou Médio completo + Curso técnico em Controle Ambiental e Registro Vigente no Conselho competente quando for exigência para exercício da profissão.

Técnico de Laboratório/Mecânica (Nível Intermediário)– Requisitos: Curso Médio Profissionalizante na área do cargo ou Curso Médio Completo + Curso Técnico na área do cargo e Registro Vigente no Conselho competente quando for exigência para exercício da profissão.

Técnico de Laboratório/Mecânica dos Solos (Nível Intermediário)– Requisitos: Curso Médio Profissionalizante em Estradas ou Edificações ou Curso Médio Completo + Curso Técnico em Estradas ou Edificações e Registro Vigente no Conselho competente quando for exigência para exercício da profissão.

Técnico de Tecnologia da Informação (Nível Intermediário)– Requisitos:Curso Médio Profissionalizante na Área do Cargo ou Curso Médio Completo mais Curso Técnico em Eletrônica com ênfase em Sistemas Computacionais ou Curso Médio Completo mais Curso Técnico em Informática e Registro Vigente no Conselho competente quando for exigência para exercício da profissão.

No portal de concursos, vá ao lado esquerdo e clique em fase de inscrição, depois técnico-administrativo e confira as informações:

CLIQUE AQUI E VÁ PARA O PORTAL DE CONCURSOS