
A chuva do início da noite desta sexta, 13, já causa transtornos em São Carlos. Ruas registram pontos de alagamento como na Santa Felícia, na avenida do Trabalhador São-carlense temos a famosa cascata que vem da ponte da avenida São Carlos (veja o vídeo) e outros pontos alagados. O cenário também é ruim no pontilhão da 13 de Maio no Jardim Paulista, carros voltam de ré nesta região do Jardim Paulista.
Outro local onde se registrou ponto de alagamento é a rua Humberto de Campos como é possível ver nas imagens. A rua Antonio Blanco, no Tijuco Preto, também tem considerável volume de água neste momento.
Na saída da Miguel Petroni para a Washington Luís também há pontos de alagamento. A própria WL está alagada em determinados trechos e muito perigosa. Nesse momento o motorista deve evitar estes locais. O prédio de um condomínio residencial no Romeu Santini foi outro lugar que alagou.
No Cidade Aracy, a rua Auto de Carvalho também inundou. A Baixada do Mercado também registra problemas.
Mais informações em instantes.
As imagens são de Carolina, David Rodrigues, Cristina, Aliane, Marry e Mario Sergio.
WL perigosa Auto de Carvalho alagada Trabalhador São-carlense tem enchente Antonio Blanco perigosa Jardim Paulista com alagamento Santa Felícia com rua alagada Humberto de Campos inundada Auto de Carvalho também está cheia