[ÚLTIMA HORA] Risco de queda de poste interdita parte da Avenida São Carlos

Buraco prejudica postes e avenida é interditada em parte

O motorista e motociclista que anda pela Avenida São Carlos precisa tomar cuidado. Devido às fortes chuvas que castigaram a cidade um buraco se abriu na principal via da cidade na altura da Lagoa Serena e que acabou se transformando num grande perigo, pois dois postes da rede de energia estão com risco de cair na região da Praça Itália e por isso a CPFL foi chamada para realizar a troca antes que uma tragédia aconteça.

Porém, para isso ser realizado, será preciso que a Avenida São Carlos seja interditada em parte, pois o serviço demorará pelo menos três horas, e deverá prejudicar sensivelmente o trânsito no horário de pico. Sendo assim, o motorista deverá evitar essa região da cidade na tarde desta quarta, 2.

A interdição se dará no sentido do Centro para o bairro, assim sendo é fundamental que os condutores busquem rotas alternativas.

Mais tarde, o trecho entre a Raimundo Correa e a Machado de Assis será totalmente fechado porque o caminhão da CPFL precisará ficar no meio da rua, por isso é importante evitar a região.