Uma homenagem à senhora Doroti Vismara Andrioli

Uma vida dedicada ao próximo

Ontem, 28, foi um dia muito triste, pois o mundo perdeu um ser humano fantástico. Alguém que viveu para fazer o bem aos menos favorecidos e aos animais.

A senhora Doroti Vismara Andrioli foi uma pessoa que irradiava felicidade por onde passava, além de ser uma poetisa que encantava a todos com o seu talento para com as letras. 

Com uma trajetória de conquistas, ela cantou desde mocinha na igreja Santo Antônio onde  até os dias atuais fazia parte do Coral. Dona Doriti, querida em São Carlos, recebeu muitas homenagens e teve sua despedida na própria igreja da Vila Prado.

Seu falecimento, por problemas cardíacos, entristeceu muita gente, somente no dia de ontem pelos menos 1500  pessoas comentaram sobre a triste notícia, todos enaltecendo uma pessoa maravilhosa que atuou por muitos anos na Faber-Castell e também como funcionária pública.

Hoje,  a saudade já a rasga o peito de todos,  mas a família  promete continuar os seus ensinamentos e atuação principalmente na causa animal onde era tão presente e ativa.

Que a senhora Doroti Vismara Andrioli tenha sua vida como exemplo a todos e que sua memória seja um farol para iluminar a sociedade diariamente, pois o céu já a recebeu com muita festa.

Saudades eternas dos familiares e amigos!