Unimed São Carlos realiza live sobre Doação de Órgãos durante a Pandemia

No dia 23 de setembro (quarta-feira), a partir das 20 horas, a Unimed São Carlos irá realizar uma live para esclarecer sobre doação de órgãos no cenário da Covid-19. A transmissão será realizada pela plataforma Teams e toda população pode participar.

O evento terá a participação do médico urologista, vice-presidente da Unimed São Carlos e presidente da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Hospital Unimed, Ivan Linjardi, e de Reginaldo Carlos Boni, médico nefrologista, coordenador da Organização de Procura de Órgãos do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, Fundador da Life’s Donor e consultor Sênior da Donation and Transplantation Institute.

Acesse a transmissão pelo link – http://unimed.me/Wa1kB

 

 

Dia Nacional de Doação de Órgãos

Conscientizar a população sobre a importância em ser doador de órgãos é o objetivo do Dia Nacional de Doação de Órgãos, comemorado no dia 27 de setembro.

Por meio dessa importante contribuição, é possível salvar vidas em risco e fazer com que famílias permaneçam unidas por mais tempo. Para isso, a pessoa que tiver interesse em se tornar doador apenas precisa expressar aos familiares a vontade em ajudar.

 

Serviço

Live – Doação de Órgãos Durante a Pandemia

Data – 23 de setembro

Horário – 20 horas

Acesso – Plataforma Teams Link de acesso – http://unimed.me/Wa1kB