Usuária reclama de atendimento na loja Busfácil

Renovar a carteirinha tem sido um suplício

Uma usuária do transporte público entrou em contato com o São Carlos em Rede para reclamar do atendimento da loja Busfácil que fica na avenida São Carlos com a Conde do Pinhal. Segundo ela, o serviço no local não é eficiente.   “Os clientes chegam e pegam fila de pelo menos 10 pessoas para poderem obter a senha. Depois de pegar a senha  tive que esperar 30 pessoas serem atendidas, para poder renovar minha carteirinha”, contou.

Segundo a munícipe, o sistema para recarregar o saldo trava quando o relógio marca 17 horas todos os dias.  “Fiquei uma hora e meia na fila e não consegui recarregar porque embora tenha chegado dentro do horário de atendimento as 16h35, só fui atendida as 17h45, ou seja, eu e pelo menos mais 10 pessoas saímos dali sem conseguir recarregar.  Alguns chegaram às 15h30 e também não conseguiram”, afirmou.

Ela reclamou do atendimento que classificou como péssimo. A usuária explicou que falta informação para as pessoas que estão tentando recarregar seus cartões e que os funcionários não tem o treinamento adequado para lidar com o povo. “Não se pode tratar o cidadão com tanto descaso”, resumiu.