Veja o que pode funcionar em São Carlos com a Fase de Transição

A partir de domingo, dia 18, iniciamos em nosso município, a Fase de Transição, conforme propõe o Governo do Estado de São Paulo. Serão 2 semanas que permitirão um retorno seguro e gradual das atividades presenciais, com toque de recolher entre 20h e 5h, teletrabalho para as atividades administrativas, escalonamento da entrada e saída de atividades (comércio, serviços e indústrias), sendo assim, uma regra única para todo o Estado.

CULTOS, MISSAS E OUTRAS ATIVIDADES RELIGIOSAS COLETIVAS. Presencial a partir de domingo (18/4), com distanciamento social e controle
SHOPPING E LOJAS DE RUA. A partir de domingo (18/4): Atendimento presencial das 11h às 19h; Público limitado a 25% da capacidade total.
A partir do dia 24/4: Restaurantes e Lanchonetes; Bares, somente operando como restaurantes; Salões de Beleza e Cabeleireiros; Cinemas, Teatros, Eventos e Convenções; Academias, Clubes e Centros Esportivos; Parques.
A limitação do público para até 25% da capacidade total de cada estabelecimento é uma criação desta nova fase de transição. A aplicação dos protocolos sanitários deve ser rigorosa.