Venâncio Aires: PMs interceptam entrada de objetos na PEVA

Nesta madrugada,17, por volta das 3h, dois policiais militares de serviço na guarda externa do presídio estadual de Venâncio Aires (Peva), realizavam uma ronda e inspecionavam as telas que cercam o local, momento em que viram um homem arremessando objetos para dentro do presídio e que lhes apontou, aparentemente uma arma.

Imediatamente os policias determinaram que o indivíduo parasse. Sem êxito,  o homem ainda arremessou um objeto e efetuou um disparo.

Revidado pelo policial militar, o homem correu para um mato próximo e não foi localizado. Ao acessar a parte interna do pátio, os policiais localizaram seis serras de serrar ferro, três fios de tungstênio e um arco para serra, o qual foi entregue aos agentes da Susepe.

A suspeita é de que o material seria utilizado para uma nova fuga no local.

Fonte: BM Venâncio Aires