Vereador cobra da Prefeitura solução para “Noias” e pedintes nos cruzamentos de São Carlos

Centro cheio de pedintes

Parece que os vereadores resolveram acordar para a questão dos moradores de ruas e usuários de drogas no Centro de São Carlos. Em cada canto do município, em faróis e cruzamentos, existe gente pedindo dinheiro e até fazendo ameaças quando não ganha um trocado do motorista abordado. Locais como os cruzamentos das marginais, a Carlos Botelho com a avenida São Carlos, a região da Santa Casa  e outras partes do Centro se transformaram em palco de pedintes e tudo isto aos olhos da Prefeitura que nada faz de concreto para resolver o caso.

Nesta sexta, 7, o vereador Marquinho Amaral resolveu botar a boca no trombone e denunciou “Noias” e andarilhos que estão perambulando pelo Centro. “Olhem a imagem de alguns minutos atrás na esquina das ruas José Bonifácio e São Sebastião, em pleno centro da cidade. OS NÓIAS e os ANDARILHOS se multiplicam em toda a cidade e aterrorizam pessoas do BEM e TRABALHADORAS. ATÉ QUANDO?”, questionou.

O vereador afirmou que procurou resolver esse tipo de questão com diálogo. “Cansei de procurar resolver as questões com diálogo. Hoje tentei falar com o secretário Edson Fermiano, de GOVERNO, mas o mesmo disse que só segunda poderia me atender”, afirmou.

Segundo o vereador, ele agora irá procurar a Justiça e o Ministério Público porque ninguém do governo municipal o atende. “Cadê a CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL? Cadê as políticas públicas? Acordem! Já, já, será tarde!”