Vereador se revolta com invasão de USF no Vida Nova São Carlos e solicita providências à Prefeitura

Vereador foi até a unidade

Bandidos depredaram mais um bem público. Desta vez, foi a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Vida Nova São Carlos na região do Cidade Aracy. Segundo o vereador Paraná Filho, a situação é lamentável. “Foram furtados fios, componentes elétricos e torneiras. A unidade já estava totalmente pronta para ser inaugurada”, afirmou.

Paraná esteve no local acompanhado do vice-prefeito Edson Ferraz, do Secretário de Saúde, Marcos Palermo e do Comandante da Guarda Municipal, Michel Yabuki.  “Solicitamos ao vice-prefeito Edson Ferraz e ao Secretário de Saúde Marcos Palermo que estiveram no local a reposição do que foi furtado, bem como, a instalação de concertinas nos muros e alarmes conectados a Guarda Municipal”, pediu.

O parlamentar pediu maior presença da Guarda Municipal na região. “Solicitamos também, ao Comandante da Guarda Municipal que fossem intensificadas as rondas no local até que a energia elétrica seja religada e, após, seja disponibilizado Guarda Municipal 24h até que a unidade seja inaugurada. Solicitamos por último, a inauguração para o quanto antes da referida USF para evitarmos novos furtos, pois precisamos levar os serviços tão essenciais à  população deste bairro”, concluiu.