Vereador vai ao Ministério Público e denuncia caso de ambulância que aguarda manutenção há mais de dois anos

Vereador foi ao MP

O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, uma denúncia referente a morosidade na manutenção das ambulâncias do Serviço Integrado de Transporte Sanitário (SITS), que aguardam há mais de dois anos uma manutenção.

O parlamentar, que realizou uma audiência pública na última semana no legislativo municipal para tratar do assunto, pontuou: “Não podemos admitir que a manutenção de ambulâncias que realizam a remoção de pacientes em tratamento médico, demore dois anos para retornar ao SITS. Isso é inaceitável. Coletei todas as informações e fiz um dossiê. Tenho a certeza que o Promotor responsável irá investigar de forma minuciosa tal fato. Encaminhei ao Ministério Público para que ele realize as devidas investigações e tome as melhores providências”.  

Indignado com as condições atuais das ambulâncias do SITS, Bruno enfatizou que enquanto muitos são-carlenses “aguardam dias, horas, por uma ambulância e podem perder sua vida por isso, elas estão na garagem acumulando poeira. Isso é inadmissível. Irei até o fim”.