Vídeo mostra acidente na Conde; Moradores pedem segurança no cruzamento com a Cajado

Acidente foi grave

Um acidente ocorrido no dia de ontem, 14, no cruzamento da rua Conde do Pinhal com a Antonio Rodrigues Cajado mobiliza moradores por mais segurança na região. Ontem, uma jovem de 22 anos se feriu ao sofrer o impacto de um acidente automobilístico. Ela subia com seu carro pela Antonio Rodrigues Cajado, não parou no sinal de “PARE”, e foi atingida por outro automóvel que vinha pela Conde do Pinhal, portanto na preferencial.

Depois da pancada, a moça passou mal e precisou ser socorrida à Santa Casa, no carro que estava na Conde do Pinhal dois homens não tiveram ferimentos. Entretanto, os moradores cobram que a Prefeitura pinte a sinalização de solo no local, que hoje está apagada, assim como coloque uma lombada na Conde do Pinhal, pois eles dizem que os carros descem por ali em alta velocidade, incluindo ônibus e que já aconteceram diversos acidentes neste cruzamento.

Os moradores dizem que a Prefeitura deveria olhar com mais atenção para essa parte da cidade, pois além das pancadas de trânsito corriqueiras neste cruzamento, algumas ruas estão esburacadas há mais de cinco anos e a administração sequer manda a operação tapa-buraco realizar os reparos.

Fotos e vídeo: Maurício Duch e Divulgação