Vídeo mostra suposto casarão mal assombrado no Centro de São Carlos

Seria assombrado?

Um video que faz muito sucesso em São Carlos e vem sendo muito compartilhado nas redes sociais mostra uma suposta assombração num famoso casarão na rua Conde do Pinhal com a São Paulo.

Acompanhe aqui o depoimento do perfil intitulado Brad Thompson:

Por volta das 19:30h do dia 2 de Março passei em frente ao antigo casarão abandonado que fica na esquina da Rua: Conde do Pinhal com a São Paulo.

Sempre achei esse casarão mega sinistro e por isso gravei um story pro instagram. Pra filmagem ficar bem “sombria”, usei o efeito preto/branco e coloquei no celular para tocar a música de fundo: Black Sabbath – Black Sabbath.

Gravei 2 story e segui minha caminhada em direção a caixa economica federal. Quando cheguei em casa notei que algumas pessoas haviam me enviado direct no instagram questionando ter visto algo estranho… No mesmo instante assisti o vídeo umas 10x e fiquei me perguntando se aquilo era real, afinal, quando passei em frente à casa, não havia absolutamente nada, nem se quer tinha pessoa na rua.

Confesso que sou cético em relação ao sobrenatural. Nunca vi nada além dessa “suposta” aparição.

Mostrei para alguns amigos e por volta das 4h da manhã resolvi voltar ao casarão pra filmar melhor usando a lanterna. Filmei aproximadamente 8 minutos (em breve irei disponibilizar).

Hoje dia 06/03 editei a cena que aparece o “suposto fenômeno” pra fazer uma análise. Não quero acreditar que isso seja real, mas que é estranho é. Estou receptível para descobrir de fato o que aconteceu nesse registro. No momento conto com à ajuda do Parapsicólogo Ronaldo Piloto (Se vc também entende sobre o assunto sua ajuda será bem vinda).

Você pode assistir o vídeo logo abaixo. Caso tenha alguma dúvida ou queira usar o vídeo pode me chamar no chat. Se você tiver fotos dos antigos moradores, não hesite em enviar para página: Operação Fantasmogênese