Vídeo: Vereador denuncia morte de animais e sujeira no Parque do Bicão

Ave morta no Bicão

O vereador Leandro Guerreiro (PSB) divulgou na manhã desta quarta, 14, uma situação preocupante no Parque do Bicão. Segundo imagens e vídeo que o mesmo recebeu de uma munícipe, o local está com a água mal cheirosa (odor de esgoto), com sujeira como é possível ver nas fotos e também com animais mortos como um pato e um peixe conforme imagens divulgadas pelo parlamentar.

A munícipe que gravou o vídeo pede a ajuda da imprensa para que o caso não passe em branco e que a Prefeitura de São Carlos possa tomar as providências cabíveis e assim voltar a deixar o lugar limpo.

Contudo, o problema do Bicão é algo que vem ocorrendo em todas as partes da cidade. O município inteiro está sujo devido à falta de uma empresa para limpar as ruas, terrenos e fazer o corte de mato.

Basta uma breve caminhada pelas marginais ou então na região central que será possível notar que São Carlos carece urgentemente de limpeza, o lixo se acumula em bocas de lobo, calçadas e sarjetas, situação que vem deixando os munícipes profundamente indignados.