A Marvel divulgou nesta semana o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita“. O terceiro filme do grupo de heróis chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018. O primeiro trailer bateu o recorde de mais visto em 24 horas, e a Marvel em seu twitter agradeceu:

(Tradução: “Obrigado aos melhores fãs do universo por fazer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ o trailer mais visto da história em 24 horas, com 230 milhões de visualizações”)
A história do filme reúne os super-heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), da formação original do grupo Vingadores, aos novos personagens como Homem Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Pantera Negra lutando contra o vilão Thanos (Josh Brolin).
“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes” – explica o portal Adoro Cinema.
As filmagens começaram em janeiro de 2017 e terminaram em julho de 2017, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.
Está ansioso pelo lançamento do filme? Enquanto esse dia não chega, confira o trailer:









