Você já experimentou o melhor caldo de São Carlos?

Um caldo que é uma delícia

O tempo está pedindo, sempre que chega o friozinho em São Carlos surgem as opções de comidas mais quentinhas e nessa noite de ontem, 19, resolvi experimentar um clássico local que há algum tempo não consumia: o caldo do Paschoal.

Pedi três aqui para a minha casa e fui retirar. Abóbora com shitake, mandioquinha com alho poró e mandioca com costela (mas tem outros como caldo verde, por exemplo). Os três vieram, cada um, em um potinho e prontos para você comer.

Pensa num negócio gostoso? Então, o caldo estava mais, chegou acompanhado de cheiro verde e queijo, além de uma torradinha esperta com azeite e especiarias, estava tudo uma delícia, uma refeição leve e que aquece o coração e a alma nessas noites mais frias.

O caldo do Paschoal pode ser considerado um dos clássicos da gastronomia local e quem nunca experimentou, provavelmente, não conhece São Carlos por completo, afinal esse tipo de comida é aquela que vale a pena e fica na lembrança.

Se você está com dúvida em casa do que comer à noite, se bateu uma preguiça de cozinhar, justamente nestes tempos de pandemia, vale a pena conhecer o cardápio de caldos do Bar do Paschoal, é tudo uma delícia, tudo muito gostoso. Algo diferente e que vale a pena!

Ligue neste número e se informe: (16) 3413-2846 é o fone do bar, mas você pode pedir pelo iFood também.