Volkswagen abre inscrições para o programa de estágio em 2020 com vaga para São Carlos

Maior produtora e exportadora de veículos da história da indústria automotiva nacional, a Volkswagen abre portas para novos talentos com a abertura de um novo Programa de Estágio para estudantes do ensino superior. São 31 vagas para os alunos atuarem nas unidades da empresa em São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e Vinhedo (SP). As inscrições podem ser feitas pelo link, até 30 de abril. A primeira fase da seleção, composta por prova de inglês, prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa) será 100% online, alinhada às recomendações das autoridades de saúde pelo distanciamento social.

“Estamos há 67 anos presentes na vida, no coração e na garagem dos brasileiros e vivemos um momento desafiador, de construção de uma Nova Volkswagen, uma empresa ainda mais inovadora e próxima das pessoas. Queremos contar com novos talentos que agreguem com ideias, atitude e paixão para essa causa”, explica Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e América do Sul.

As vagas podem ser preenchidas por estudantes que possuem inglês intermediário e que estejam cursando: Administração, Design, Desenho Industrial, Direito, Engenharias, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Secretariado com formação prevista entre junho de 2021 e junho de 2022.

O Programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito.

Para mais informações, acesse o site www.vw.com.br/estagio
#SejaEstagiarioVW!

Sobre a Volkswagen do Brasil

Há 67 anos presente na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. A Nova Volkswagen faz parte de uma estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. A marca detém o maior portfólio de produtos no País e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com quatro milhões de carros embarcados. No Brasil, são 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas (São Bernardo do Campo/SP, Taubaté/SP, São José dos Pinhais/PR e São Carlos/SP), um centro de peças em Vinhedo/SP e escritórios regionais com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas. A Volkswagen conta com mais de 500 concessionárias em todas as regiões do país.