Wander Boneli recebeu título de Cidadão São-carlense em solenidade na Câmara Municipal

Em solenidade presidida pelo vereador Lucão Fernandes (MDB), presidente da Câmara Municipal, o secretário municipal de Saúde de Descalvado, Wander Boneli, recebeu na última sexta-feira (17) no Edifício Euclides da Cunha, o título de “Cidadão Honorário de São Carlos”. Entre 2013 e 2016, Boneli exerceu o cargo de Diretor do Departamento de Regulação Controle e Avaliação DRCA de São Carlos.

A homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município foi oficializada pelo Decreto Legislativo No. 901, proposto pela vereadora Cidinha do Oncológico (SD), oradora oficial da solenidade.

Na ocasião, estiveram presentes, compondo a mesa de autoridades,   Leandro Severo,Chefe de Gabinete do Secretário Municipal de Educação (representando o prefeito), Ariadne  Leopoldino Margarido, presidente da OAB São Carlos e   Vânia Bertoli Franco, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Descalvado. Também prestigiou a solenidade a vereadora Laíde Simões.

Wander Boneli, nascido em Porto Ferreira, é graduado em enfermagem, com especialização em formação docência para enfermagem e em administração pública e gerência de cidades. Trabalhou na Santa Casa e Prefeitura de Descalvado, na UNIMED São Carlos,  na Prefeitura de  Porto Ferreira atuou também como Docente da Pós Graduação de Gestão em Saúde na Escola de Negócios Trevisan. Em março deste ano foi eleito um dos 15 Diretores do COSEMS-SP (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo).