Com a websérie com Juliette Freire, a GWM pretende trazer um novo olhar sobre os carros elétricos, abordando os dilemas e dificuldades do cotidiano. Luis Fernando Guidorzi, chefe de Marketing da GWM, explica a campanha: “Com o tempo, foram criados alguns tabus em torno dos veículos eletrificados e, por isso, escolhemos a Juliette para ser nossa parceira, traduzindo todos os aspectos técnicos e desmistificando a linha Haval H6 e Ora 03 para todo o Brasil”
O alcance de websérie com Juliette
A influenciadora digital, vencedora do BBB21 foi a personalidade escolhida para ser a identidade da campanha, que começa a ser gravada neste mês de setembro. Com uma base de 58 milhões de seguidores nas redes sociais, a websérie com Juliette vai conectar o crescente segmento dos carros híbridos e elétricos ao grande público. Depois de prontos, os episódias de websérie serão divulgados exclusivamente nas de Juliette e da GWM Brasil, como Instagram, TikTok e YouTube.
Juliette com histórico envolvida com o mundo automitivo, pois cresceu junto com os dois irmãos na oficina de seu pai na cidade natal, Campina Grande, Paraíba. Hoje, os três homens da família tem suas próprias oficinas.
Juliette mostrou empolgação com a campanha: “Estou muito empolgada em me juntar à família da GWM Brasil! Sou filha de mecânico e passei minha vida dentro de oficinas. Sempre encarei esse universo com entusiasmo e respeito. Fazer parte de uma marca que traz inovação, potência e sustentabilidade é uma honra!”.
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