Acidente fatal: carreta é atingida por árvore na Washington Luís

Acidente com vítima na WL
Acidente com vítima na WL

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde de ontem, 13, no km 334, na rodovia Washington Luís, em Taquaritinga. A colisão envolveu uma carreta que transportava doces e um Fiat.

Segundo informações apuradas no local e divulgadas pela concessionária no portal da ARTESP, uma carreta Mercedes-Benz Actros 2546 trafegava pela faixa 2 da rodovia quando foi atingida pela queda de uma árvore. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção, e o veículo capotou, ficando sobre o canteiro central e parte da pista. Na sequência, um Fiat Siena que seguia logo atrás acabou colidindo contra os destroços da árvore, já que o condutor não teve tempo suficiente para frear ou desviar. O automóvel ficou imobilizado no canteiro central.

Houve derramamento da carga de doces que era transportada pela carreta após o acidente. A vítima fatal estava no veículo pesado. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e laudo um será emitido pelas autoridades que prosseguirão na investigação do fato.

Fonte: CCO da Concessionária ECOVIAS NOROESTE

Leia mais: Bradesco transfere atendimento da agência da Vila Prado para o Centro de São Carlos