Confira o Rodízio da Semana em São Carlos: Veja se você poderá sair de casa!

São Carlos passa pela pandemia/Maurício Duch

Confira se você poderá sair de casa em algum dia:

 

SEGUNDA: não circula quem foi ao baile Jeans ou já trocou garrafas com o sorveteiro escondido dos pais ou dançou com música do TOM TOM CLUB no Ítalo. Fica em casa também quem comeu na Padaria Caruso, foi no Cine Avenida, na Padaria Caiçara ou então na Perez.

 

TERÇA: não circula quem já andou de Villela Franco ou usou calça USTOP ou bag masculina. Ou quem tirou foto na famosa perua do Grimberg que ficava no Jardim da Catedral. Ou então comeu Bauru no Pistelli.

 

QUARTA: Não circula quem foi ouvinte do Gobato, do Intersom Debates, da Rádio São Carlos, ou usou orelhão de ficha ou andou com passe da Renascença. Também fica em casa quem “pulou a roleta” ou apanhou da polícia na greve do frigorífico ou então trabalhou na CBT e xingou político em frente do hotel Vila Rica.

 

QUINTA: Não circula quem roubava tomate dos caminhões da Hero ou nadou no Russão, além nadar na Piscina Municipal ou ir nos emblemáticos bailes do Flor de Maio ou quem já provou o inigualável cachorro-quente da Maria ou o famoso lanche do Bocaína.

 

SEXTA: Não circula quem participou das “brincadeiras dançantes tomando hi-fi ao som de Patrick Hernandez no compacto Born To Be Alive”, comprou na Galeria Barros, foi no Brasão, no Bar Vagão, no Porão Lanches, no Café Concordia, no Baiuca, no Vovô Chopão ou no Bambu ou na loja Japonesa.

 

Sábado: Não circula quem tirou foto ou testemunhou o querido e saudoso Bem-Vindo dando milho aos pombos ou comeu lanche de pão bengala com mortadela Belline, estudou no Álvaro Guião, Luiz Augusto ou Paulino Carlos ou viu Dom Ruy Serra como bispo diocesano.

 

Domingo: liberada a circulação de quem não se enquadra em nenhum caso acima, menos para quem foi alfabetizado com a cartilha Caminho Suave, Cartilha da Mimi, foi na Festa do Clima, deu uma moedinha para o saudoso João da Baixada do Mercado ou então vibrou com gol do Grêmio São-carlense no Luizão.

 

De resto, estão liberados!

De autores de desconhecidos com acréscimos da redação do São Carlos em Rede