Grapette será fabricado no interior de São Paulo

Refri está de volta

A Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda., sócia-detentora da marca Grapette no Brasil, fornece o concentrado da bebida para fabricantes de refrigerantes, aos seus credenciados como franquias da marca Grapette, em todo o Brasil. Valorizando a tradição do produto, que chegou pela primeira vez ao País em 1948, a empresa manteve o sabor, cor e aroma originais do refrigerante que fez história no mercado, e continua sendo o queridinho dos consumidores brasileiros.

Em 2018, a empresa trabalhou incansavelmente na busca de novas franquias, para atender a todo o estado de São Paulo, concluindo negociações que favorecem a distribuição da bebida em diferentes municípios paulista. Entre as franquias estabelecidas, está a Indústria de Bebidas Vendranelli, que atenderá a região Noroeste do estado de São Paulo, com produção centralizada em sua fábrica instalada em Birigui/SP. “O interesse em estabelecer esta parceria com a Saborama deu-se ao tomarmos conhecimento da ampliação trabalhada pela Saborama, na busca de engarrafadores regionais. E o Grapette praticamente nasceu em Birigui, nos anos 50, onde foi fabricada durante alguns anos”, aponta Antonio Carlos Vendrami, diretor da Vendranelli.

Com capacidade para produzir atualmente 210 mil litros/dia, o propósito da Vendranelli  é agregar maior volume ao seu portfólio, já buscando atender a uma expectativa de 20% nas vendas, com o Grapette Uva, sem reduzir este percentual do faturamento já trabalhado nos demais itens. Sendo assim, a empresa espera um crescimento entre 20 a 30% no volume total de produtos comercializados para revendas, incluindo aqueles adquiridos de terceiros, como aguardentes, vinhos, vermutes, conhaques, entre outros.

Conceito retrô com redução de açúcar

Na região do noroeste paulista, o hábito de consumo de refrigerantes  se reflete nos sabores cola, refrigerantes de guaraná, laranja e limão. Grapette Uva retorna a este público, para oferecer um sabor diferenciado, com redução de 27% de açúcar, em sua fórmula. Reforçado por uma marca sugestiva, forte e tradicional, sendo atendido por uma estrutura de vendas capaz de estabelecer seu conceito retrô em 6.000 pontos de venda, com entregas programadas semanalmente para toda a linha de bebidas. “Nossa credibilidade é notável, devido aos 45 anos de bom atendimento, logística eficiente e rapidez nas entregas”,

Evolução rápida com produtos diversificados

Indústria de Bebidas Vendranelli iniciou suas atividades em agosto de 1973. Nessa ocasião, produzia apenas o refrigerante Estrela, em embalagens de vidro com 600 ml e 284 ml. Logo em seguida, desenvolveu os sabores cola, uva, laranja, limão e diet. Em 1984, adquiriu outras marcas de refrigerantes: Batuta, Paulistinha, Bolinha, Bol e criou a marca Tubaína Estrela. Em 1990, passou a produzir todas as marcas em garrafas Pet em garrafas de três e dois litros, além de embalagens com 600, 350 e 250 ml.

Saborama – Expertise para o sucesso

Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda. atende ao mercado nacional desde 1973, oferecendo as melhores soluções em concentrados para bebidas prontas, sucos, refrescos, energéticos, isotônicos e outros. A empresa sócia-detentora da marca Grapette, conhecida por ser o primeiro refrigerante de uva lançado no Brasil, desenvolve, periodicamente, novas formulações e sabores para diferentes categorias de bebidas combinando a sua experiência à tecnologia.

A marca Grapette está disponível para o uso de engarrafadores interessados em comercializarem seus produtos por meio do sistema de franquias. Para a Piracaia Bebidas, a parceria com a Saborama se baseia na confiança mútua, gestão conjunta do negócio e na tradição e credibilidade da franqueadora no segmento.

Mais informações:            http://www.saborama.com.br/grapette/

www.facebook.com.br/saborama

http://www.bebidasjotaefe.com.br