
O shopping Iguatemi está lotado nessa antevéspera de Natal. A data que é celebrada na terça, 25, promoveu um grande fluxo de pessoas no centro de compras. Há dificuldade para se parar o automóvel no estacionamento da instituição mesmo com local sendo pago. O motorista leva em média pelo menos de dez a quinze minutos para conseguir uma vaga e encostar o seu veículo.
Dentro do shopping o fluxo de pessoas é imenso, as lojas estão lotadas, assim como a praça de alimentação e o consumidor que estiver interessado em fazer compras ou pelo menos tomar um aperitivo no local precisará ter um pouco de paciência, afinal são muitas pessoas disputando espaço.
Uma consumidora que conversou com a reportagem, a analista Ana Elisa, disse que foi ao shopping comprar o presente do seu noivo. “Cheguei e consegui parar o carro depois de dez minutos, realmente está cheio, mas se a pessoa tiver paciência consegue fazer o que deseja, eu comprei uma camisa numa loja do shopping, faz um tempo que estava querendo, espero que o noivo goste”, contou.
Se você quer saber mais sobre o Iguatemi:
Serviço:
Shopping Iguatemi São Carlos
Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos
Informações: www.iguatemi.com.br/saocarlos











