Mãe do pequeno Enzo pede em depoimento: “Sejamos amor!”

Velório de Ibaté

Infelizmente, a mãe Rhozana Diniz, perdeu seu filho Enzo recentemente para uma enfermidade chamada adrenoleucodistrofia e nesta quarta, 29, ela fez uma reflexão sobre os momentos de nossa vida. Acompanhe:

 

Tirei essa foto (a imagem é do velório municipal de Ibaté) já faz um tempo, mas o texto é de agora e de reflexão:

Fico perplexa de como o tempo está passando rápido, muito rápido mesmo… e algumas coisas acontecem em nossa vida, e isso talvez seja para testar a nossa fé ou coisa parecida! De todas as coisas que já passei na minha vida, perder um filho tão amado e idealizado, foi a pior delas! Não sei o que a vida me trará num futuro próximo, mas não a temo! Ontem mesmo, eu estava lavando seu túmulo e uma família, de outra cidade, parou e me pediu informações, conversamos por um tempo e ela me perguntou “quem estava ali?” Eu disse que era meu filho! Ela chorou e nós choramos! Me pediu desculpas e me perguntou o que havia acontecido. E eu expliquei!!!

Ela me disse, aliás, várias pessoas me dizem que sou forte, mas não sou. Apenas tenho entendimento das circunstâncias! E o que eu quero com esse post? Não estou aqui pra dizer que a minha dor é maior que a sua ou vice-versa, para dizer a você que está lendo, pra te dizer que tudo um dia passa, pra você que assim como eu, está lutando para retornar ao mercado de trabalho, que vamos conseguir! (Não estou aqui) pra dizer você que está passando por um momento difícil, que as coisas vão se ajeitar! São fases na nossa vida, boas e ruins, mas que passam! Quando pedimos forças a Deus, ele nos dá a luta, para que possamos nos fortalecer! Tudo é aprendizado. Tudo são lições!

Que possamos fazer o bem ao próximo, sem tanta arrogância, que possamos melhorar o nosso interior a cada dia que passa e que por onde nós passemos, sejamos amor! Estamos de passagem e logo voltaremos para casa celestial, porque o lugar da foto é passagem também.