Mistério: Criatura teria feito três aparições na estrada do Broa

A página Itirapina.NET (que você pode conferir clicando aqui) publicou um relato curioso no dia de ontem, 24. Segundo a página, algumas pessoas da cidade vizinha foram “assombradas por uma criatura, até então não identificada, com características diferentes enquanto percorriam a estrada do Broa”.

Segundo a publicação, a primeira pessoa que viu a criatura disse que ela estava perto de um poste depois da Vila Pinhal. Ela foi descrita com mais de 2 metros de altura e uma aparência de “humanoide”.

Já o segundo testemunho diz que a suposta criatura estava no meio da estrada, antes da última baixada de São Carlos para se entrar na rotatória que leva para a Represa do Broa. “O carro da pessoa ainda pode ter tocado a criatura, que com as 4 patas ao chão, tinha a altura aproximada de um Fiat Uno. A testemunha descreveu a criatura como uma mistura de lobo e humano, mas com tamanho excepcional”, diz a página.

O terceiro caso de aparição também envolve a estrada do Broa, e agora a criatura estava “dando uma de atleta” e correndo ao lado de um automóvel. De acordo com a página, “a criatura possuía as mesmas descrições relatadas acima, com mais de 2 metros e se movia com grande velocidade. Ambos os relatos não possuem correlação, já que ambas as pessoas não conheciam as outras histórias que não as delas mesmas”.

E, aí? Você já viu algo suspeito na região do Broa?

A imagem é ilustrativa e mostra um suposto Chupa-Cabra que apareceu na Argentina, mas que depois se verificou ser uma montagem.