
Novos detalhes sobre a morte da mulher encontrada na noite de quarta-feira (16) em uma estrada de terra na área rural de São Carlos constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. O caso foi classificado inicialmente como morte suspeita e encontro de cadáver, com autoria desconhecida.
Segundo o documento, o corpo foi localizado na Rua do Lobo, no Distrito de Água Vermelha. A ocorrência foi comunicada às 22h40 e o boletim foi concluído durante a madrugada desta quinta-feira (17).
Ligação para o 190 levou a PM até o local
De acordo com o histórico do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Copom após uma chamada para o telefone de emergência 190 informando sobre um cadáver. A pessoa que fez a ligação não se identificou no momento da comunicação.
Quando chegaram ao endereço indicado, os policiais encontraram um local ermo, descrito no BO como uma estrada de terra afastada de residências. O corpo de uma mulher estava caído no solo, de bruços.
BO relata lesão na cabeça de mulher
O boletim registra que os policiais observaram um cadarço amarrado ao pescoço da vítima. Nas proximidades do corpo também foram encontrados fragmentos de fios de cabo de telefone celular.
O documento relata ainda uma grave lesão na região da cabeça. Conforme registrado pelos policiais, existe a possibilidade de essa lesão ter sido provocada por um veículo, hipótese mencionada devido à grande quantidade de marcas de pneus observadas no local e nas imediações. Essa circunstância, entretanto, ainda não está confirmada e deverá ser esclarecida pela investigação e pelos exames periciais.
Perícia recolheu fios e tufos de cabelo
A perícia esteve na estrada e realizou os exames necessários. Segundo o BO, foram recolhidos os fios encontrados na cena e também tufos de cabelo localizados nas proximidades do cadáver.
Até a conclusão do registro policial, a mulher permanecia sem identificação. Também não havia informações conclusivas sobre autoria ou sobre as circunstâncias exatas que provocaram sua morte.
Caso será investigado pela DIG de São Carlos
O boletim de ocorrência sobre a morte da mulher será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, que ficará responsável pelo prosseguimento das investigações e pelas demais medidas de Polícia Judiciária.
Também foi expedida requisição ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, coleta de impressões digitais para identificação da vítima e exame toxicológico completo.
Leia mais: Como era São Carlos nos anos 80? Uma viagem pela cidade de mais de quatro décadas atrás









