O falecimento, aos 69 anos, de Antonio Carlos da Silva

NOTA DE FALECIMENTO

A família de Antonio Carlos da Silva comunica a todos sua despedida.

O Grupo SINSEF teve a honra de realizar sua última homenagem no dia 20/06/2026, no Memorial SINSEF – São Carlos, com início às 14h00 e encerramento às 16h20. Após a cerimônia, o cortejo seguiu para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde ocorreu o sepultamento às 16h45.

A todos que compartilharam com ele os caminhos da vida, entre alegrias e desafios, fica o mais sincero agradecimento. A convivência foi um presente. E é nessa partilha, que agora se transforma em saudade, que a família encontra forças para recordar com ternura os momentos vividos, mesmo quando o coração aperta.

Agora, as memórias se transformam em lembranças. Lembranças que não se apagam, que nos acompanham e nos ensinam. Lembranças que mantêm viva a essência de Antonio Carlos da Silva e cada gesto de amor que ele deixou pelo caminho.

Deixe sua mensagem de carinho ou palavras de apoio em:
https://sistemamemoriam.com/c/103018

Saiba mais sobre nossa empresa:
https://www.gruposinsef.com.br