Paróquia São Domingos Sávio precisa de ajuda para consertar telhado do Salão de Festas

Paróquia São Domingos Sávio precisa consertar salão de festas
Paróquia São Domingos Sávio precisa consertar salão de festas

A Paróquia São Domingos Sávio, em São Carlos, mobilizou fiéis e voluntários em uma iniciativa para melhorar a estrutura do salão de festas da comunidade. Liderada pelo padre Allan Murilo Ulprist, a ação resultou na instalação de climatizadores, que prometem oferecer mais conforto aos frequentadores durante eventos e celebrações.

No entanto, durante a execução do projeto, surgiu um problema inesperado. Ao instalar os equipamentos, foi identificado que o telhado do espaço apresenta sinais avançados de ferrugem e necessita de manutenção urgente.

Segundo o pároco, a situação exige mudança de prioridades. “Surpresa não tão grata: ontem, ao instalar os climatizadores, descobrimos que o telhado está se deteriorando. Portanto, vamos adiar o trabalho do piso no quintal para resolver este problema, antes que a ferrugem perfure a telha”, explicou.

Como ajudar a Paróquia São Domingos Sávio?

Diante do imprevisto, a paróquia agora busca apoio da comunidade para viabilizar os reparos necessários e garantir a segurança do espaço. Os interessados em contribuir podem realizar doações via Pix, utilizando a chave 45356292010281.

A igreja está localizada na Rua José Carlos Gonçalves Neto, 151, no Jardim Nova São Carlos, e também atende pelo telefone (16) 3416-3674.

Leia mais: Corpo de homem é encontrado em córrego