Pizza Hut já está atendendo clientes em São Carlos

Unidade aberta em SC

Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut inaugurou no dia 28 de dezembro sua primeira loja em São Carlos, uma das principais cidades do interior de São Paulo. A unidade franqueada está localizada em um dos principais acessos da região central (Rua Marechal Deodoro, nº 2082, Centro), com opção de pedidos pelo delivery, retirada no balcão e consumo no local, com funcionamento todos os dias da semana de 17h às 22h.

O layout segue o padrão internacional e conta com visibilidade entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente.

A unidade está preparada para atender os clientes com toda a segurança necessária durante o período de pandemia. Os caixas contam com proteção de acrílico, álcool gel 70% está disponível para higienização frequente das mãos e informativos indicam a importância dos cuidados com a saúde.

Com cerca de 50 itens, o cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os breadsticks e a pizza de Pepperoni com borda Cheesy Pop estão entre os itens mais pedidos. Há também opções como Supreme, Brasileira, Corn & Bacon, Mussarela. De sobremesa, a dica é pedir as versões individuais de Ovomaltine e Brigadeiro.

Pizza grande e Breadsticks de Pepperoni e Slider de Brigadeiro

Serviço Pizza Hut São Carlos

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 2082, Centro, São Carlos/SP

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana de 17h às 22h

Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.