Sem condições, desempregada cuida de animais abandonados e precisa de ajuda

Animais precisam de ajuda

A Claudineia F. da Silva é uma moradora do assentamento Nova São Carlos, localizado nos Sem-Terra e está desempregada há cinco meses. Segundo relato de uma amiga que está ajudando-a, ela procura um emprego como cuidadora de idosos que pode ser de manhã, tarde, noite, inclusive para dormir em hospital, caso seja necessário.

Segundo o apurado, Claudineia tem quatro filhos, e antes de ficar desempregada resgatou vários animais abandonados, sendo eles: 3 gatas prenhas, duas tiveram filhotes, e uma ainda está esperando os bebês, e cinco cachorros.

Vendo o sofrimento dos animais e mesmo sem condições tem tentado cuidar de todos, na última semana deu polenta para os cães, e o resto de ração dos cães aos gatos. Ela precisa de ajuda para arrumar um emprego e assim conseguir novamente a autonomia de antes. Porém, até conseguir o trabalho, ela está aceitando doações tanto para família quanto para os animais. Além disso, precisa-se, no momento, de adotantes para os filhotes, além de ração para os animais e cesta básica para a família.

A reportagem descobriu que inicialmente, Claudineia recebeu duas doações e a Arca de São Francisco está providenciando a castração dos animais. Contudo, ela carece de ajuda para poder manter sua família no momento e continuar auxiliando os animais carentes.

Os contatos da Claudineia são: 9963355287 e 997797397.

O WhatsApp da Vanessa, que está arrecadando doações para a Claudineia é:  993989737.