
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) comunica que a partir desta segunda-feira (22/07), vai iniciar a implantação de travessias elevadas e lombadas em diversas vias de São Carlos. O serviço será realizado por meio de convênio com o Detran, Programa Respeito à Vida.
Nesta segunda (22/07) o serviço de travessias elevadas e lombadas será executado nas seguintes vias: Rua Major Manuel Antônio de Matos, 1551 (lombofaixa); Rua Major Manuel Antônio de Matos, 1612 (lombada) e na Rua Dr. Duarte Nunes, 294 (lombofaixa). Para realização das obras será realizado a interdição das vias por um período de até cinco horas, após será liberado para o trânsito de veículos.
A SMTT orienta aos motoristas para que utilizes as rotas alternativas que estarão sinalizadas e que tenham atenção redobrada e respeitem as sinalizações de trânsito.
Leia mais: Homem é preso transportando 39,6 kg de maconha








