Bebê de um ano morre após cair em banheira

Caso registrado no plantão
Caso registrado pela PM

Um bebê de 1 ano e 4 meses morreu após se afogar em uma banheira na manhã desta quarta-feira (24), em Botucatu, no interior de São Paulo. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Ouro Verde e mobilizou equipes de emergência e forças de segurança.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança foi encontrada dentro da banheira e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar das tentativas de reanimação, a morte foi confirmada ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, assim como a equipe da Polícia Técnico-Científica, responsável pela perícia. O caso foi registrado na delegacia de Botucatu e será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A morte da criança causou comoção na comunidade local. Em manifestação pública, a Paróquia Menino Deus e Santo Antônio anunciou o cancelamento da cantata de Natal que seria realizada na igreja matriz e prestou solidariedade aos pais, que participam da Pastoral do Canto Litúrgico. Em mensagem publicada nas redes sociais, a paróquia expressou pesar e conforto espiritual à família enlutada.

Com informações do G1