Chuva destrói casa na Lagoa Serena e família precisa de ajuda

Reinaldo e sua família trabalham com o transporte escolar, porém devido a pandemia de COVID-19, o sustento da família ficou prejudicado com a suspensão das atividades com as crianças. Contudo, esse não foi o único duro golpe que a vida deu nessa família em 2020. No dia de ontem, 26, eles também se tornaram vítimas da chuva de 138 mm que causou inúmeros estragos em São Carlos. Moradores da Lagoa Serena, eles viram a água invadir a casa em que residem e causar o maior estrago.

Ele mora na Francisco Marmorato, 65, e praticamente perdeu tudo. Reinaldo contou como o fato aconteceu: “Começou com o granizo, mas depois que parecia ter acalmado veio a tromba d’água fortíssima que destruiu tudo!”

De acordo com Reinaldo, a chuva destruiu a casa de frente e também sua moradia. “Perdi tudo, estou aguardando a assistência social da Prefeitura, parece que o secretário também viria”, disse.

Reinaldo explicou que na chuva anterior sua casa foi atingida, mas que dessa vez a força da água foi impressionante. “Sou nascido e criado na Lagoa Serena, tenho 42 anos, e nunca vi isso na vida, para ser sincero, não tenho cabeça para ficar aqui mais, não!”, diz emocionado.

Quem quiser fazer uma doação para família pode entrar em contato pelo fone: 16 99145 0333.