
Depois da chuva de 80,4 mm que caiu em São Carlos no dia de ontem, 27, e que novamente causou enchentes em várias partes do município, há novamente a previsão de chuvas para hoje, 28. A meteorologia estima que pelo menos 10 mm de chuvas cheguem à cidade nesta quinta-feira.
Entretanto, tudo fica muito misterioso se pensarmos que ontem a previsão apontava para 20 mm ao longo do dia, mas tivemos uma chuva torrencial no período vespertino com quase 81 mm.
As áreas de instabilidade continuam se propagando pelo Estado de SP e com isso pode chover a qualquer momento.
Nesta manhã os radares do IPMet/UNESP, localizados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando chuvas isoladas, fracas a moderadas, no estado de São Paulo, que se concentram principalmente no nordeste, centro-leste e leste, atingindo entre outros municípios: Bebedouro, Motuca, Rincão, Casa Branca, Pirassununga e Analândia.
Em São Carlos, o dia amanheceu com uma chuva mansa e sem sol. O cenário deve continuar assim pelo menos no período da manhã.









