Horror Fest mistura terror, sabor e diversão na noite de Halloween

Primeira edição do festival mais monstruoso e saboroso que a internet já viu acontece em 31 de outubro, com filmes de terror, conteúdos inéditos, influenciadores e distribuição de snacks e Fanta

Para tornar o Halloween deste ano ainda mais divertido, Fanta realizará a primeira edição do festival mais assustador e saboroso que a internet já viu: o Fanta Horror Fest. Via streaming na Twitch, o evento garantirá que as pessoas possam desfrutar de um Dia das Bruxas seguro através da live, celebrando a data de um jeito delicioso, com muita Fanta, Lanches, curtas de terror e conteúdos monstruosamente divertidos.

Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o festival começa no primeiro minuto do Halloween, às 00h01 do dia 31 de outubro, em duas transmissões ao vivo simultâneas no Twitch, sendo uma para o Brasil e outra para o México. Ambas terão duas horas e meia de duração e exibirão seis curtas inéditos de terror: três produzidos pela marca e três produzidos por influenciadores dos respectivos países.

No Brasil, a transmissão será apresentada por Cid Cidoso (do canal Não Salvo) que, com a ajuda de sua convidada especial, MariMoon, vai comentar os curtas e ajudar os internautas a acharem os cupons escondidos. Durante todo o evento, os anfitriões vão falar sobre curiosidades da data e apresentarão conteúdos monstruosos, além de criarem divertidos desafios enquanto interagem com o público. Cid e Mari também vão eleger os melhores lanches horripilantes, sustos e figurinos de Halloween enviados pelos usuários durante toda a live.

Tornando a experiência ainda mais especial, o festival vai recompensar os corajosos que conseguirem ficar com os olhos ligados nos conteúdos exclusivos da marca. Serão diversos cupons secretos, que aparecerão entre um susto e outro para que o público possa resgatar diversos prêmios, como ingressos de cinema e descontos em lanches, por exemplo.

Desenvolvida para América Latina e China – a exemplo de outras iniciativas vinculadas a criadores de conteúdo e parcerias com grandes marcas – essa experiência dá continuidade à campanha global: “Colorfull People”, lançada no início de 2021 em que Fanta motiva as pessoas despertarem seu “espírito jovem” e lutar contra o cinza no mundo, ser brincalhão e curtir a vida. Lanches com Fanta: monstruosamente saborosos.

No Brasil, a Spark, powerhouse de marketing de influência, foi responsável pela curadoria e estratégia dos influenciadores presentes no Fanta Horror Fest. Supla, Mari Moon, Gusta, Teddy e Malena são os principais nomes em destaque no evento.

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.