Prefeitura de Ibaté lamenta morte do empresário Douglas Peccin

A Prefeitura Municipal de Ibaté manifesta, com profundo pesar, o falecimento de Douglas Peccin, fundador e CEO da MP Agro, ocorrido nesta sexta-feira, 10 de abril de 2026.

Douglas Peccin deixa um legado marcado pela visão empreendedora, dedicação ao trabalho e contribuição significativa para o desenvolvimento do setor agrícola. Sua trajetória foi pautada pela ética, liderança e compromisso com o crescimento e a inovação, sendo exemplo para colaboradores, parceiros e toda a comunidade.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Ibaté se solidariza com familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com Douglas, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda.

Prefeitura Municipal de Ibaté