Tradicional loja de bicicletas encerra atividades em São Carlos

Uma história que se encerra

Uma das mais tradicionais lojas de bicicletas de São Carlos fechará suas portas na rua Manoel de Mattos, 855. Estamos falando da Ciclo Pedal que depois de 26 anos encerra suas atividades nesta quinta, 29. A empresa continuará com sua unidade na Miguel Petroni, 1352.

Por anos, a Ciclo Pedal se transformou numa referência no setor de ciclismo em São Carlos, por isso o anúncio do encerramento das atividades na Major Manoel de Antonio de Mattos pegou muitas pessoas de surpresa. Com anos de experiência a Ciclo Pedal é  revendedor oficial da AUDAX Bike e Sense Bike, conforme página das redes sociais da empresa.

Um comunicado foi postado na página oficial da loja no Facebook:

Estaremos funcionando, com expediente normal, até dia 29/10/2020, Quinta-Feira, das 09h às 18h. 

E após, 25 anos, 7 meses e 29 dias, nós, da Ciclo Pedal – Rua Major Manoel Antônio de Mattos, 855 estamos encerrando nossas atividades. Foram quase 26 anos, de muitas alegrias, muitas amizades novas, a maioria que dura até hoje, muitos sonhos realizados, viagens, passeios e muita diversão.

Ao longo desse período, formamos uma grande família, parceiros que participaram de todo o nosso crescimento.

Agradecemos a todos nossos clientes e amigos, todos os nossos fornecedores, e desejamos muitas felicidades, muita alegria e paz!

Nos vemos por ai, nas trilhas da vida, com muita alegria e satisfação!

Um abraço, enorme a todos vocês, e o NOSSO MUITO OBRIGADO!