Você precisa conhecer o lanche do Bond Boca

Pedi na sexta e estava uma delícia

Outro dia estava conversando nas redes sociais com dois queridos amigos: o Paulo Brigante e o Marquinho Amaral. Juntamente com outro amigo muito estimado, o Carlos Alberto Caromano, sempre brincamos entre a gente sobre quem vai pagar o almoço ou o jantar de alguém. Numa dessas postagens, o Marquinho falou ao Paulinho sobre comer um lanche do Bond Boca. Naquele momento respondi que não conhecia a lanchonete, mas que experimentaria. Isso foi na quinta, dia 4.

No dia 5, chuva, 19h, isolamento social. Minha esposa foi lecionar virtualmente e eu precisava dar um jeito no jantar, lembrei dos meus amigos e fiz o pedido via iFood para o Bond Boca. Tudo certo, passou uns 30 minutos o lanche chegou e a excelente experiência começou.

Primeiro porque a comida vem acondicionada e lacrada em embalagem especial, o que lhe garante a qualidade, segundo que você recebe maioneses saborosíssimas, uma deles, se não me engano com rúcula, iguaria que eu desconhecia, mas que me tornei um grande fã. Depois,  o lanche vem com um pão fresquinho delicioso que tem aquele sabor que lembra realmente São Carlos, cidade reconhecida por excelência acadêmica, mas também por ter lanchonetes espetaculares e a do Boquinha, o Marcelo Ferreira Gomes, realmente é campeã.

A carne do lanche no ponto certo, um queijo gostoso e tomate fresquinho! Amigos, é preciso que vocês conheçam esses lanches, porque infelizmente ainda não “inventaram” o texto com cheiro e gosto, mas o lanche do Bond Boca deveria ser considerado um patrimônio da cidade, porque é realmente uma delícia e lembra à nossa terra.

Depois ainda vi o cardápio e a variedade dos lanches e comecei a pensar nos próximos pedidos, mas a gente precisa ir com calma, senão o balança cobra, contudo de vez em quando se dê ao luxo de conhecer essa lanchonete que neste período de COVID-19 nas alturas está atendendo pelo Delivery com toda a cordialidade possível.

O lanche do Bond Boca não é só bom, é ótimo. Vale a pena conferir, eu gostei muito e me transformei em cliente!

Você pode conhecer a página do Bond Boca clicando AQUI.