Abolsivo de todas as acusações, Eduardo Bottura se forma em direito

O engenheiro Eduardo Bottura, ex-aluno da USP e UFSCar, foi absolvido de todas as acusações que vertiam contra a sua pessoa.

Logo que se formou em engenharia de produção na Universidade Federal de São Carlos, Eduardo Bottura formou um grupo de empresas na área de internet, tendo idealizado e criado o projeto que transformou a cidade de Palmas, no Tocantins, na capital da internet brasileira, reunindo os centros de operações de grandes players.

Aos 34 anos idade, Eduardo Bottura é engenheiro, advogado e contador possuindo ainda três títulos de pós-graduações, quatro especializações e um MBA.

As acusações contra Eduardo Bottura foram lançadas ao meio de um litígio societário e utilizadas para instruir ações e reportagens contra o jovem.

Hoje, no Fórum Central da Comarca de São Paulo, tramitam dezenove ações, todas com tutela antecipada deferida, para a remoção das acusações contra Eduardo  Bottura da internet e condenação dos responsáveis pelos danos morais e materiais.

Matéria publicada inicialmente em 6 de fevereiro em 2015 e republicada na nova configuração do portal 12 de março de 2018.